top of page

EVENTOS

MÉRITO RADIOFÔNICO

 

O "Mérito Radiofônico", também conhecido como "Festa do Rádio e do Radialista" reúne anualmente centenas de personalidades da Comunicação Social, radiodifusão, empresas, ouvintes e políticos dos mais variados seguimentos. Está em sua VI edição e é recorde de público e de crítica especializada.

BELEZA NEGRA

 

Com o objetivo de valorizar e evidenciar a raça negra, o Concurso "Beleza Negra" é sucesso em todas as versões em que fora realizado, tanto masculino quanto feminino. A versão comunitária fora criada em 2011 e também bateu recorde de participação da comunidade e de público participante.

GAROTA BELEZA E CHARME

 

A infância e a juventude também são brindados com os eventos assinados pelo jornal "E agora?". Prova disso: a boa receptividade das crianças e adolescentes pelo Concurso Garota Beleza e Charme de Curvelo realizado com apoio de diversas empresas e personalidades de Curvelo e região. O poetinha do Brasil Vinícius de Moares afiançou com razão: Beleza é fundamental.

PROJETO PERSONALIDADES DE EXPRESSÃO

 

Ouvir, conhecer e dar publicidade ao pensamento das personalidades de expressão da região centro-norte mineira é o objetivo primeiro do projeto. Neste sentido, já foram ouvidas personalidades de peso. Merecendo destaque: coronel Jordão Bueno, ex-comandante da 14ª RPM; Maurílio Guimarães, ex-presidente da EMATER-MG; Dr. José Maria Penna Silva, ex-prefeito de Curvelo; Henrique do Carmo Rodrigues, ex-vice-prefeito de Curvelo; Dra. Sandra Lopes, presidenta da CONVÍVIO, Dr. Viriato Mascarenhas Gonzaga III, ex-secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; Dr. Eduardo Luís Rigotto, gerente do Distrito do Baixo Rio das Velhas da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA; Dr. Carlos Magno dos Santos Gonçalves, advogado e acadêmico; Saulo Clementino Martins, presidente da Câmara Municipal de Curvelo; Gabriel Guimarães, deputado federal; Dr. André Pelli, delegado Regional de Polícia Civil, Hugo & Nando, dupla sertaneja; Dr. Idson Fernandes Brito, prefeito municipal de Lassance; Dra. Marinês Marques Ascendino, presidenta da OAB/Curvelo; pastores Robson e Sônia Souza, representantes da Igreja Sara Nossa Terra; subtenente Valério Macena de Sousa Lima, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-029; Dr. Valério Diniz Mourthé, engenheiro civil; Gilceu Ferreira da Costa, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Curvelo e Região; Dr. Aurélio Joaquim Araguaia da Silva, mestre em Direito, ex-procurador da Fazenda Nacional e registrador de imóveis da comarca de Esmeraldas, Dalton Moreira Canabrava Filho, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo e assessor de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Curvelo; Hélio Gomes, deputado estadual e empresário; Brunny Gomes, apresentadora de TV; Humberto Freire Pereira, vereador a Câmara Municipal de Curvelo e Reinaldo Xavier Guimarães, presidente da Câmara Municipal de Curvelo;. Só se valoriza aquilo que se conhece.

bottom of page